segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

As vendas de natal


Este Natal a nossa escola decidiu fazer novamente uma feira de vendas de natal. O 1º ceb ficou encarregue de fazer uns bolinhos.
Descobrimos que a avó do Henrique e do David fazia umas broas maravilhosas, então convidamos a avó para nos vir ajudar a preparar as broas para a venda.






 Enquanto uns estavam de volta das "Broinhas da Avó", outros estavam na área das bolachas com chocolate...
Quisemos chamar a estas bolachas, as bolachinhas da amizade porque fizemos um ótimo trabalho em equipa!
Parabéns a todos!! Obrigada pela ajuda avó!!
A receita das broinhas em breve...

6 comentários:

  1. Mãe de Bernardo Brito11 de dezembro de 2010 às 10:49

    As bolachas e as Broas deviam ser tão deliciosas que eu comprei mas não cheguei a provar.......O Bernardo e o André, enquanto eu estava a fazer uma figura de presépio de material reciclado.....comeram tudo...
    Quando voltarem a fazer reservem algumas para mim...

    ResponderEliminar
  2. As Bolachas estavam uma delicia :-)
    As Broas eu já não fui a tempo para provar :-(
    mas, tenho a certeza que estavam deliciosas tambem.
    Gostei de ver a vossas bolhachas na venda de Natal onde tinha varios artigos e muito bonitos.
    Parabens a todos.
    mãe da Carlota

    ResponderEliminar
  3. Mãe da Carolina Franco15 de dezembro de 2010 às 03:46

    Que maravilha ......... são deliciosas as bolachas de CHOCOLATE.

    ResponderEliminar
  4. essas broas são tão boas que só dá vontade de as comer ...
    Carlota Cesário

    ResponderEliminar
  5. Foi uma nova experiência. Obrigada à avó do Henrique e do David. Madalena Bicho

    ResponderEliminar
  6. Gostei de fazer as broas. Gostei de ensinar a fazer as broas. E gostei que a avó viesse à escola.

    HENRIQUE

    ResponderEliminar