sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai

Com o estudo da Obra de Ruy Leitão percebemos que ele fez parte de um movimento artístico chamado "Pop art", então decidimos oferecer aos nossos pais um quadro parecido com as obras de arte de pop art.
Com o programa do 31 alerta criámos um desenho especial para o dia do pai. Tínhamos de usar cores vivas e imagens. A Sara pediu uma fotografia aos pais para depois fazermos uma montagem no computador.


Ao quadro que iríamos dar quisemos acrescentar uma mensagem bonita. Como andamos de volta dos magalhães decidimos fazer um postal no Word com as aprendizagens que tínhamos feito sobre o "Wordart". Gostámos muito!

No fim tínhamos uma bonita moldura e um postal para embrulharmos e oferecermos aos nossos pais de quem gostamos tanto!!
Aqui ficam alguns exemplos dos quadros que construímos. A Sara teve que fazer efeitos diferentes porque algumas fotografias ficavam muito escuras...









Na sexta-feira chegou o tão esperado dia... o dia do jogo de futebol humano!!
 As equipas prontas...e o desafio começou!!


 No final do jogo os pais e os filhos tinham direito a jogar outro jogo especial...
 e a receber uma medalha pelo esforço durante o jogo de futebol humano!
Esperamos que se tenham divertido muito neste dia!!!
Um FELIZ DIA DO PAI!!!!
Um miminho para pais e filhos com uma música que foi trabalhada com o professor Pedro.

13 comentários:

  1. Adorei o momento. Foi um máximo!!!!!! O meu pai adorou!!!!!!!!!!! Esta escola é mesmo a melhor escola do mundo!!!!!! Beatriz

    ResponderEliminar
  2. GOSTEI MUITO DE ESTAR COM O MEU PAI!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carolina

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou pai, mas gostava de ter sido uma mosquinha para lá ter estado....Um beijinho a todos.e....obrigado ao Prof.Pedro.

    ResponderEliminar
  4. A descrição do dia está lindissima e dá para ver que foi um grande sucesso .
    Por isso é que a Mariana e o meu marido chegaram a casa tão felizes.
    Obrigada IDEIA e obrigada a todos os professores.

    ResponderEliminar
  5. Queria agradecer a minha filha e a todos os educadores auxiliares e professores que ajudaram a proporcionar este dia,muito obrigado, foi muito giro e divertido...quero mais actividades!!!!!
    Miguel Barradas

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por este dia que foi muito divertdo.

    Que grande IDEIA!!!

    Helder Cesário (pai da Carlota)

    ResponderEliminar
  7. Adorei ver os papá e as crianças..
    Falo na primeira pessoa...
    Pai babadissimo
    Filha encantada

    Foi assim que eu os vi :)

    Rosaria / Carlota Cesario

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito de jogar Futebol humano com a minha filha.
    Foi um maximo e muito divertido!!!!!!!!!!!!!!
    pai da Beatriz

    ResponderEliminar
  9. Gostámos muito da actividade e das surpresas.
    Foi muito divertido.
    Pai da Patricia Lourenço

    ResponderEliminar
  10. O meu presente do dia do pai era lindo!
    Adorei a partida de futebol,diverti-me a valer!
    Obrigado por estes momentos tão especiais
    Floriano Pereira

    ResponderEliminar
  11. Este foi o melhor Dia do Pai que já tive.
    Espero voltar a tê-lo no próximo Dia do Pai.
    Beijinhos
    da Catarina Abrantes

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    Foi mais um evento muito bem organizado.
    Gostei muito de participar no futebol humano.
    Mas a melhor prenda foi ter participado em conjunto com a minha linda filhota ;)

    ResponderEliminar
  13. estou triste :( ...
    Pronto vou fazer uma birrinha :).

    e o dia da mãe? :D

    beijinhos
    Rosaria Vieira

    ResponderEliminar