quinta-feira, 17 de março de 2011

O elefante diferente...

 A Sara e a Juliana estavam a apresentar um novo livro que se chama... o ELEFANTE DIFERENTE...

 Estava tudo a correr muito bem... quando de repente.... A TROMBA DESAPARECEU!!! Ficámos todos muito preocupados!! Tínhamos uma nova missão para resolver... Encontrar a tromba deste elefante. Fomos à Gisela, à secretaria e até ao pré escolar... para ver se alguém tinha visto a tromba...
 No dia seguinte... depois de termos falado com a Dra Fátima... encontrámos uma pista...

uma fotografia... de um elefante.. num telhado... mas onde será este telhado?

Passados alguns dias...o Miguel encontrou novamente uma pista.. que dizia..
 No dia 10... lá chegou o autocarro... mas não trazia nem o elefante nem a sua tromba vermelha, mas tivemos oportunidade de falar com um dos elefantes que veio da festa que nos informou que a tromba devia de estar quase a aparecer...

Onde será que ela anda??

5 comentários:

  1. Mãe da Carolina Franco19 de março de 2011 às 15:10

    HAHAHAHAHA
    SEM PALAVRAS !!!!!
    EU TENHO VISTO MUITAS "TROMBAS" MAS NÃO ME PARECE QUE SEJA A QUE PROCURAM....

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curioso para saber o que é feito da tromba.....afinal já a encontraram ou não????
    Se precisarem de ajuda peçam aos super detectives Pais....NA BUSCA DA TROMBA PERDIDA...novo filme de acção!!!!!!Não percam numa IDEIA perto de si!!!!!!
    Miguel Barradas

    ResponderEliminar
  3. oh!!! meu deus ...


    tenho andado um pouco ocupada e pouco tenho por aqui passado...

    mas, afinal onde está essa tromba???

    eu julgo ter visto um destes dias essa tromba...
    :)

    ps: Tia Débora o que se passou ... lol

    ResponderEliminar
  4. Eu estou preocupada , gostava de saber quando é que aquela tromba malandra aparece.

    Carlota Maria Vieira Cesário

    ResponderEliminar
  5. yeh!!!!!
    a trmba apareceu :)
    e até já me pregou um susto :)

    Parabens todos vocês meus lindos... depois de tanta procura...

    ai está ela e bastante grande *!*
    Beijinhos
    Rosária Vieira

    ResponderEliminar