sábado, 30 de abril de 2011

Há coisas que não precisam de palavras...

3 comentários:

  1. De tudo, ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.

    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento.

    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama

    Eu possa dizer do meu amor
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.

    Vinicius de Moraes

    PALAVRAS PARA QUÊ!!!
    UMA VEZ MAIS ONÓ APERTOU NAA MINHA GARGANTA.
    Beijinhos para todos e não me canso de dizer...
    VOCÊS SÃO OS MAIORES.
    Rosaria Vieira

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo momento especial que nos prepararam. Foi tudo pensado ao pormenor e esses pormenores estavam fantásticos.
    Foi muito bonito!

    Um grande beijinho de obrigado a todos.

    ResponderEliminar
  3. Marta Viola Pereira19 de maio de 2011 às 14:38

    Obrigada a toda a equipa por ter ajudado os nossos "tesourinhos" na preparação desta surpresa!Não troco aquele momento por nada deste Mundo!
    Recordá-lo-ei quando for velhinha com saudade e amor pois ficará guardado na minha memória, no meu coração, no meu ser! Fará parte das memórias que certamente serão recordadas com uma lágrimita e muito amor! Filho e equipa ADORO-VOS!

    ResponderEliminar