sábado, 9 de abril de 2011

Viva a turma da Gina Rosa!

Um por todos e todos por um!!!


"Se sou tinta
Vocês são tela
Se sou chuva
Vocês são aguarela
Se sou sal
Vocês são branca areia
Se sou mar
Vocês são maré cheia
Se sou céu
Vocês são nuvens e sol nele
Se sou estrela
Vocês são de encantar
Se sou noite
Vocês são luz para ela
Se sou dia
Vocês são o luar

Sou a voz
do coração
numa carta
aberta ao mundo
Sou um espelho
de emoção
do vosso olhar
profundo
sou um todo
num instante"

Adaptação da música - Flor-de-lis - Todas as ruas do amor


BOAS FÉRIAS PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Gostei muito deste momento!!!!!!!!!!
    Foi espetacular!!!!!!!!!!!!! Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Sei de cor cada lugar teu
    atado em mim, a cada lugar meu
    tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
    tento esquecer a mágoa
    guardar só o que é bom de guardar

    Pensa em mim protege o que eu te dou
    Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
    sem ter defesas que me façam falhar
    nesse lugar mais dentro
    onde só chega quem não tem medo de naufragar

    Fica em mim que hoje o tempo dói
    como se arrancassem tudo o que já foi
    e até o que virá e até o que eu sonhei
    diz-me que vais guardar e abraçar
    tudo o que eu te dei

    Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
    e o mundo nos leve pra longe de nós
    e que um dia o tempo pareça perdido
    e tudo se desfaça num gesto só

    Eu Vou guardar cada lugar teu
    ancorado em cada lugar meu
    e hoje apenas isso me faz acreditar
    que eu vou chegar contigo
    onde só chega quem não tem medo de naufragar
    MAFALDA VEIGA - CADA LUGAR TEU

    Esta dedico a si Princesa Sara.
    Uma Santa Páscoa e um beijinho Muito Grande
    Rosária Vieira

    ResponderEliminar
  3. Mãe da Carolina Franco12 de abril de 2011 às 04:08

    BOAS FÉRIAS ...
    PÁSCOA FELIZ ...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Beatriz foi um momento espetacular. É sempre bom fazer um tempo onde podemos estar todos juntos!!!!!


    Carolina

    ResponderEliminar