sábado, 21 de maio de 2011

Visita à G.N.R.

Aqui ficam alguns excertos dos textos escritos pelos alunos depois da visita...

"No dia 19 de maio a escola da ideia 1º ceb teve uma visita à G.N.R. onde aprenderam, brincaram e exploraram" (Catarina Abrantes)

 " Quando estávamos na G.N.R. eu observei várias coisas, a primeira foi que os senhores estavam fardados. Eu gostei muito de ver os cães e de fazer festinhas" (Juliana)

 "Começou por haver demonstração dos cães de salvamento e dos cães pisteiros. Pensava que não iam conseguir encontrar as pessoas mas encontraram." (Bernardo Brito)

"Vimos cães de busca a atuar e tinham de perceber onde estava uma bomba e cheirar em que casa estava uma criança." (Carlota)
 "A seguir vieram os nossos amigos cavalos, vimo-los a andar a galope. No fim tivemos oportunidade de andar de cavalo e fazer umas festinhas." (Frederico)
"Adorei andar de cavalo, parecia uma verdadeira princesa" (Beatriz)


 "Gostei de andar de cavalo. Depois quando eu sai do cavalo senti o coração a bater muito rápido" (Sara)


"Depois houve uma parte muito gira, vieram motas e nós tirámos fotografias. Depois as motas foram-se embora e fizeram o som da polícia. Quando fomos para a escola fui feliz" (Tiago)

"Aprendemos que os animais da G.N.R. estão bem treinados e é divertido trabalhar na G.N.R. Acho que a importância desta visita foi porque temos de saber o que é que eles, da G.N.R. fazem." (David)

"Senti-me bem e feliz por ter tido esta visita" (Patrícia)

4 comentários:

  1. Não esperávamos nada de andar de cavalos, subir as motas da G.N.R. ou ver cães a fazer coisas.

    ResponderEliminar
  2. A Carlota estava muito feliz neste dia. A forma como explicou tudo o que viu e com a alegria de ter estado a ver todo o espetaculo.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de andar de cavalo foi muuuuuuuuuuito giro.

    Carolina

    ResponderEliminar
  4. gostei deste passeio .
    Foi espetacular!!!!!!!
    Beatriz

    ResponderEliminar