sábado, 4 de junho de 2011

Ser criança é...

Esta semana, cada um de nós escreveu um texto com o título "Ser criança é..."
Aqui ficam alguns excertos desses textos.


"Eu sou criança, gosto de ouvir música" (Patrícia)
"Ser criança é um momento único na vida, eu tenho paixão por ser criança" (Beatriz)
"Ser criança é fazer castelos na areia" (Bernardo Mendonça)
"Ser criança é gostar de ser pequeno. É ir ao fundo dos nossos sonhos" (Henrique)
"Ser criança é divertido" (Juliana)
"Ser criança é rir até mais não." (Tomás)
"Ser criança é nadar como um tubarão e voar como um balão." (Mariana)
" Ser criança é ter brincadeiras que são lindas." (Tiago)
"Ser criança é podermos aproveitar o dia. É ser matreiro." (David)
"Ser criança é fazer partidas às outras pessoas." (Vasco)
"Ser criança é ser pequeno, mas não demasiado. É querer fazer tudo e mais alguma coisa como se fossemos máquinas." (Guilherme)
"Ouvir a palavra criança é música para os meus ouvidos" (Frederico)
"Ser criança é poder sonhar coisas que os adultos não podem" (Miguel)
"Ser criança é a melhor coisa. Podemos ser tudo. Toda a vida quero ser criança." (Catarina)
"Ser criança é poder chorar no colo da mãe e do pai. É brincar livremente" (Carolina)
"Ser criança é brincar com os amigos." (Sara)
"Ser criança é bom." (Madalena)
"Ser criança é ter segredos guardados." (Carlota)
"Ser criança é termos sítios preferidos." (Bernardo Brito)


4 comentários:

  1. Adorei escrever este texto.
    Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Adoro ser CRIANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Carolina

    ResponderEliminar
  3. "ser criança é ter segredos guardados "
    Oh Sara, como eu entendo a Carlota... só por esta frase se nota a nossa cumplicidade...
    mas, ser criança acima de tudo é ser saudavel, feliz e muito acarinhada.
    vou contar um dos nossos segredos..
    A mãe da Carlota também ainda è uma criança. :)
    Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
  4. Ser criança é mesmo fantástico e eu estou a adorar ser uma.

    Frederico Delfim

    ResponderEliminar